Casquinha com doce

Olá noivinhas!

Para quem achava que casquinha servia só para sorvete, se enganou.

Esta semana eu estava sem saber o que postar para vocês, não tinha inspiração nenhuma, aliás a inspiração passou longe de mim esses dias. Mas, passeando pela internet encontrei esse docinho.  Quando criança minha mãe fazia isso direto! Comprava casquinha, mas não era essas de sorvete, e colocava doce de leite. Eu amavaaaa!

Na minha opinião, se feitas com carinho, ficam lindas para servir tanto no chá de panela, como na festa de casamento!

Vocês podem usar doce de leite, chocolate, brigadeiro e muito mais, só depende da imaginação!

O que vocês acharam da dica? Super válida né?!

Beijinhos e até semana que vem!

Publicado em agosto 4, 2011, em Inspire-se, Sobremesa e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

