Topo de bolo

Meninas, que saudade de postar novidades pra vocês. Semana passada, tivemos um feriadinho e acabei aproveitando pra descansar um pouquinho. Mais prometo que vou compensar todos os dias que fiquei ausente por aqui. E já compensando, começo a semana com uma dica essencial na festa de casamento: topo de bolo

Há quem goste daquela peça tradicional de dois noivos dançando em cima do bolo, mais hoje, eu prefiro os noivinhos personalizados, humanizados, aqueles que são bastante trabalhados no biscuit sabe?! E quando eu falo trabalhado é trabalhado mesmo, detalhes do vestido, do brinco, do anel, do cabelo, do sapato, enfim..de todos os detalhes.

Já cansei de ver em casamento aquelas peças mal feitas, sem acabamento, sem o menor capricho. Mais a dica começa agora….

Minha tia trabalha com o biscuit, e acredite, o trabalho dela é perfeito, ela é super caprichosa, está sempre inovando nos detalhes. Além de que, já teve seus noivinhos estampados uma série de vezes em revistas TOPS de casamentos.

Olha só como são lindos…

E ai, gostaram? Eu sou apaixonada no vestido da primeira foto. Eu achava horrível, mais desde que vi a foto dessa noivinha, me apaixonei! Bom meninas, a dica é válida, agora vocês só precisam correr e ligar pra minha tia. 😉

Se você gostou do trabalho visite o Blog da Edi e confira de perto o trabalho dela.

Pra quem quiser solicitar orçamentos e tirar dúvidas sobre o trabalho dela, pode mandar e-mail ou ligar.

Contato: Edilene

E-mail:biscuitdaedi@gmail.com

Telefone: (61) 3222-2554 – 8132-8412 (tim) 8594-0482 (oi) 9639-4626 (vivo) 9152-9976 (claro)

Não perca tempo! Liga logo e faça seu orçamento!!!!! 😉

Sobre maisumblogdagabi

Comunicadora e jornalista por paixão, adoro leitura, sou viciada em redes sociais e adoro conhecer pessoas e histórias.

Publicado em junho 27, 2011, em Dica e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ana Paula Silva

    Adorei amiga…
    O trabalho é lindo e delicado!

    Muito capricho

    Beijos

Deixe um comentário

