Louis Vuitton lovers

Aos meus 15 anos ganhei minha primeira bolsa LV. E desde então, sou apaixonada pela marca. Pelo menos uma vez ao ano eu compro uma (xingue lingue, como diz o Cristiano. Rss). Afinal de contas, uma original ainda não cabe no meu orçamento de noiva.

Bom, mais vamos ao que interessa…um dia desses eu estava, futricando na internet e encontrei 3 coisas arrasadoras que com certeza é um sonho para qualquer mulher que seja apaixonada por LV e claro, seja super, hiper, mega PERUA. hahaha (como eu. Rss)

A primeira coisa mais linda e apaixonante que eu vi foi um bolo da LV que pode ser usado em festa de aniversário ou até em chá de lingerie, já que é um evento único e exclusivo para mulheres.

Que luxo não?!

Que arraso de bolo, não?! Tudão!

Ok, lindo e arrasante! Mais luxo maior que este são os convites personalizados. A equipe Duo Design, que fica em Fortaleza, no Ceará, criaram convites customizados super luxuosos e com uma qualidade inigualável.

Convite Bauzinho Louis Vuitton. Preço de R$11 até R$ 15 a unidade

Convite Capinha de BlackBerry. Preço R$4 a unidade

Agora me diz, é  ou não é um luxo tudo isso?

E sabe o que é melhor? A Duo Design faz entrega em todo Brasil, encomendas acima de 100 unidades possui desconto. Para fazer sua encomenda visite o site ou mande um e-mail para duo@convitesduodesign.com 😉 #Luxo!

Quero tudo pro meu chá de lingerie. O que vocês acham? hahaha

Beijinhos ;*

Sobre maisumblogdagabi

Comunicadora e jornalista por paixão, adoro leitura, sou viciada em redes sociais e adoro conhecer pessoas e histórias.

Publicado em junho 18, 2011, em Casamento e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ana Paula Silva

    Bem perua mesmo amiiga!
    Tudo lindo 🙂

Deixe um comentário

