Seja bem-vindo

Oi gente!

Finalmente criei coragem e resolvi fazer este blog com intuito de armazenar fotos, fornecedores, minhas escolhas e enfim, compartilhar este momento tão lindo que estou vivendo com vocês.

Que eu sou apaixonada por casamento e seus detalhes, isso não é mais novidade para ninguém né? Antes mesmo de criar este blog eu compartilhava com várias pessoas, nas milhares de redes sociais em que faço parte, vídeos, fotos, blogs e uma infinidade de informações sobre casamento.

Pra quem ainda não sabe, eu e o Cristiano, ficamos noivos no último dia 04. E estamos extasiados de tanta felicidade. E convenhamos, acho que temos razão de estar assim. Casamento é uma coisa divina! Eu acredito que comigo, aconteceu na hora certa e com a pessoa certa.

O Cristiano é uma pessoa linda, por dentro e por fora. Nunca conheci ninguém tão solidário e humilde como ele. Está sempre disposto a ajudar o próximo e eu admiro muito as qualidades em que ele tem.  Hoje me sinto completa ao lado dele. Sabe aquele ditado, cada panela têm sua tampa? Então, ele é a minha! 🙂

Bom gente, por enquanto é isso. Vou tentar fazer publicações diárias pra vocês, mais confesso que sou enrolada. Às vezes faço uns 10 posts por dia, e às vezes, desapareço por meses. Mais não me levem a mal, esta minha vida de jornalista é corrida e exige muitooooooooo da minha pessoa. 😉

Se vocês não me abandonarem, prometo que não abandono vocês. hehehe

Fiquem de olho no próximo post!

Beijinhos, Gabi! ;*

Sobre maisumblogdagabi

Comunicadora e jornalista por paixão, adoro leitura, sou viciada em redes sociais e adoro conhecer pessoas e histórias.

Publicado em junho 17, 2011, em Casamento e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

